Marco Baggio

Marco Baggio 

Está todo mundo à busca desta grande agitação na momento de eliminar as gordurinhas. Diversas famosas já adotaram o i-lipo. Porém e você, já sabe o que é esse tratamento?

O que é o i-lipo?
O i-lipo é o que há de mais novo e moderno no Brasil para tratamento não invasivo da gordura localizada. Trata-se de um sistema arrojado com tecnologia à laser diodo para diminuição de gordura localizada, benefício de celulite e do bypass do corpo. E o melhor: O i-lipo não é invasivo, é indolor, sem riscos, eficaz e traz excelentes resultados, atendendo às aguardamento do paciente e do médico.

aparelho laser i-lipo

Como funciona?
O i-lipo é um laser de diodo de baixa potência. O comprimento de onda deste laser age de modo direto no fazenda adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. O triglicérides, adaptado em ácido adiposo e glicerol sai por meio de da couro telefone celular e chega aos linfáticos. Logo, essa gordura que havia sido armazenada em exagero no interior da célula encontra-se biodisponível para ser metabolizada de novo. A célula adiposa diminui totalmente o seu dimensão, já que, no acaso do adipócito, o conteúdo telefone celular – o triglicérides – pode alcançar a 95% da instituição telefone celular. Desta maneira, você diminui atitudes sem acometer seu corpo, uma vez que a luz do laser não influencia nenhum órgão ou célula vizinha, somente acontece ao seu corpo uma nova aberta de metabolizar a gordura que você armazenou em exagero.

i-lipo é aproximado Lipoaspiração?
NÃO. A lipoaspiração é um princípios invasivo que retira a célula de gordura do corpo, e o i-lipo esvazia o conteúdo da célula de gordura, diminuindo em até 95% o seu dimensão. O i-lipo NÃO é um princípios invasivo: é indolor, eficaz, acelerado e sem riscos.

Qual a duração do tratamento com i-lipo?
São capazes de ser feitas sessões únicas ( por adágio, 2 dias antes daqueeela afago de arromba!) ou o tratamento completo, que pode variegar de 8 a 12 sessões, de acordo com a sua necessidade. O ideal é você mudar por uma análise médica para definir o auto ideal de tratamento para você.

tratamento com i-lipo em oposição a gordura

Quais região do corpo devo alimentar com i-lipo?
Qualquer uma que deseje, a partir de que cada região seja fraude por vez/tratamento.

Quais afazeres devo seguir depois de o técnica?
Esta técnica por não ser invasiva não requer grandes afazeres nem sequer alívio do paciente. No dia do tratamento deve-se evitar carboidrato 2 horas antes e 2 horas em seguida do tratamento com o laser e para estimular os resultados realizar 20 minutos de treinos aeróbicos até 12 horas em seguida do técnica. E, evidente, o tratamento combinado com exercício física rotineira e refeição adequada tende a ter melhores resultados também.

Pode ser combinado com mais tratamentos?
Dependendo da necessidade do seu caso, seu médico vai aconselhar as associações que são capazes de aprimorar seu resultado com i-lipo, como ultrassom, radiofrequência, etc.

A querida paciente, cantora e apresentadora Sula Miranda tirou um prova sui generis sobre seu tratamento com i-lipo no vídeo abaixo. Confira e entenda mais também o que engloba esse agitador tratamento:

O i-lipo vem surpreendendo muita gente e mostrando-se bastante eficaz para diminuição de gordura. Imagens de ultra-som abrange demonstrado uma diminuição de até 30% na consistência da base de gordura em seguida de somente um único tratamento. No entanto, ao corporificar o auto do tratamento de 8 sessões aconselhado pelos pesquisas realizados, a redução de gordura localizada na região fraude atingiu objetivo acima do aguardado pelo FDA em pesquisa científico.

Xuxa, Jessica Alba, Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Dr. Jon Perlman (Extreme Makeover), Brandi Glanville, Ohiaeri Kelly, Kloe Kardashian…estas são apenas algumas das celebridades apaixonadas pelo i-lipo. Sem dúvidas, isso demonstra a austeridade e a credibilidade com que o i-lipo vem atendendo aos pacientes mais exigentes, nos principais países do mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *